terça-feira, 26 de julho de 2011

« o passado é lição para reflectir , não para repetir »




no passado fraquejei , andei de cabeça baixa , sofrendo por alguém que não merecia , chorando pelos cantos  [ apesar de ninguém no mundo merecer as nossas lágrimas ] , escondendo minha tristeza sorrindo para ninguém perceber .
mas eu cansei-me a mudei isso , prometendo a mim própria que o passado eu iria reflectir mas não iria voltar a repetir !
cumprirei com a minha promessa . (':

5 comentários:

Adriana disse...

Gosto *-*
Sigo*

mariaaraújo ☮ disse...

gostei *

Flor de Lótus disse...

Não poderia estar mais de acordo cristiana! é uma grande verdade, e cumpre à risca, por mais que doa, por maior que seja o sofrimento, por muito que custe, nós devemos ser fortes e ultrapassar os obstaculos. Vais conseguir, força! Gosto :)

Ana disse...

fofinha, eu neste momento não estou a passar por nada do que disse, até porque o texto é inventado. mas, há uns tempos atrás já passei pela parte das amigas* a vida é mesmo assim e temos é de ser fortes <3

Ana disse...

é mesmo querida e eu passei por isso à bem pouco tempo. a minha suposta melhor amiga deixou-me por uma coisa mesmo estúpida que nem vale a pena falar e andou a difamar-me, a fazer de mim a má da fita -.- mas a vida é mesmo assim, temos de ser fortes <3