segunda-feira, 11 de abril de 2011

uma história.



Já lá vai um ano desde que tudo aconteceu.
Desde que apareci no meio do escuro com uma pele pálida e de olhos enxados.
Faz um ano que chorei ao pé de ti.
Faz um ano que te fiz emocionar.
E faz um ano que me apaixonei completamente por ti.
Mas como tudo na vida tem um fim, o começo da nossa história correu mal e acabámos por esquecer tudo, na esperança de que nada iria voltar atrás.
Mas a vida mudou; tu mudaste; eu mudei.
Tudo mudo: eu cresci, sofri, chorei, lutei e amadureci.
Comecei a ver o mundo com outros olhos... 
Apesar de toda a confusão gerada na minha vida, tu reapareceste no meio como por mistério.
Não posso afirmar que irá resultar desta vez, mas porque não tentar?

5 comentários:

Flávia disse...

; amei o texto amora :')
; está lindo ! <3
; amoooooo-te $:

micaela viegas. disse...

este texto ...
esta lindo gé , tu ja sabes o que penso. $:
conta comigo para tudo .
amoooooooo-te muito. (L)

Rob disse...

gostei do texto....
apesar das mudanças que ocorrem em nós há coisas que podem ser iguais....

mariaaraújo ☮ disse...

que texto mais lindo *.*

mariaaraújo ☮ disse...

está sim , acredita (:
de nada :bb