quarta-feira, 23 de novembro de 2011

what i feel (?) #2

Tumblr_lv4ru7xspe1r2ha5qo1_500_large


eu disse , e foi crescendo , de dia para dia , a toda a hora , a todos os minutos vai crescendo .

és um ser incrível . um ser com medo e sem medo de dizer que tem medo ! um ser que ama e que ama sem medo que dizer que ama . um ser que cuida e que cuida sem medo de cuidar . um ser que assume e que assume sem medo de assumir ... porque tu sim , pareces-me um ser normal . uma pessoa que admite que tem medo , que sofre , que faz para ser feliz , que cuida , que ama , que sente ... 
és tipo tatuagem ; marcaste e ao longo dos anos , por muito que saias ( espero que não ) irei permanecer sempre com o teu nome tatuado .
a minha imaginação vai-me falhando para conseguir descrever o que estou a sentir por ti . apenas disse , digo e repito : vai-se indo e vai-se vendo . não é assim ?
desculpa-me , mas com o tempo fui aprendendo a não dizer a palavra " para sempre " em vão , mas posso dizer-te : vou ficar contigo durante muito e muito tempo , meu amor . é a tua existência na minha vida que me tem feito sorrir , me tem feito sonhar , me tem feito gritar de alegria no meio de muita gente . porque , é contigo que adormeço a pensar e contigo que acordo a sonhar . 
por muito que eu não queira ? tens invadido os meus sonhos , e tenho gostado de te olhar nos olhos , de sorrir por tua causa ... não sei mas é bom sonhar contigo .

costumo dizer e digo-te agora : não te irei deixar se tu também não me deixares a mim , pequenino . e agora lendo isto tudo de novo penso " o que é que estás para aqui a escrever ? " . pois , nem eu sei . 
será que a isto posso chamar amor ?
também não sei , só sei que gosto tanto de ti que te vais tornando um vício (...) um vício que não se toma mas que se vicia . 

8 comentários:

- MartaRibeiro * disse...

gosto muito e tambem te sigo (:

Vanessa Santos disse...

oh de nada :D

Vanessa Santos disse...

é bom saber q tens a mesma opinião que eu querida :)

- MartaRibeiro * disse...

obrigada eu querida *_*

- MartaRibeiro * disse...

que fofinha

- MartaRibeiro * disse...

ohum , sim sim !

MariaSilva disse...

segundo capitulo da minha história :)
gostava que lesses e me desses a tua opinião!
( caso ainda não leste o primeiro , vai as etiquetas , tem lá )
Obrigada querida/a seguidor/a! *-*

Anónimo disse...

beautiful *