segunda-feira, 16 de maio de 2011

# uma simples carta .



Meu (pequeno) grande sonho, quando voltas a realizar-te ?
Todos os dias penso no quão alegre irei ficar quando , por fim , te voltar a agarrar .
Já senti a sensação de te ter junto a mim , mas o tempo foi escasso e não dei por ele passar .
Mais sorrisos , mais brilho nos meus dias , mais vontade de viver , mais vontade de lutar ...
Enfim , só te peço , para voltares e trazeres de novo , contigo , a minha vontade de sonhar .
Deixo aqui esta carta , para ti , minha felicidade , que tanto andas fugida , mas que irás voltar .

6 comentários:

Rita Lopes disse...

que lindo cristiana ♥

Flávia disse...

tu inspiras - me melhor amiga <3
amo - teee :$

Paulo(Serginho) disse...

Pequenas,
poucas,
mas,
perfeitas
palavras...

Parabéns...

Paulo(Serginho)

Milton Alves disse...

Oi Moça Linda!
Que prazer ter recebido sua visita no meu humilde blog. Obrigado.
E o seu? que bonito!!! Intimista, profundo, sentimento puro. Parabéns.
Estou lhe seguindo também e sempre quando possível darei uma passadinha por aqui.
Beijho carinhoso!

mariaaraújo ☮ disse...

quero falar contigo !

Anónimo disse...

"Aos que a felicidade
É sol, virá a noite.
Mas ao que nada 'spera
Tudo que vem é grato."
Ricardo Reis.

Não esperes a felicidade e ela bater-te-à à porta sem o saberes. Parabéns pelo blog.